MARKETING 4.0: DO TRADICIONAL AO DIGITAL
- Autor(es):
- Hermawan: Setiawan, Iwan
- Editora:
- EDITORA SEXTANTE
- Código:
- 44560
De: R$ 59,90
Por: R$ 47,92
Em 1x de: R$ 47,92
À vista: R$ 47,92
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." - Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
- Código de barras:
- 9788543105338
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA SEXTANTE
- ISBN:
- 8543105331
- ISBN13:
- 9788543105338
- Número de páginas:
- 208
- Peso:
- 292 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2017