AS LÓGICAS SOCIAIS DO GOSTO

AS LÓGICAS SOCIAIS DO GOSTO

Autor(es):
Pulici, Carolina
Editora:
UNIFESP
Código:
69318

De: R$ 59,90 Por: R$ 47,92 Em 1x de: R$ 47,92 À vista: R$ 47,92

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 20 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

"Gosto é gosto, não se discute" e "Tem gosto para tudo neste mundo" são provérbios que remontam aos séculos passados e continuam sendo repetidos e comentados. Com variantes em muitas línguas e países, tais provérbios poderiam dar a entender que cada indivíduo tem seus próprios gostos, que os gostos são arbitrários e que não há nada mais individual e menos transmissível que o gosto.Apesar disso, As Lógicas Sociais do Gosto mostra que os gostos são menos submetidos às lógicas individuais do que às lógicas sociais e de distinção, e mesmo às lógicas econômicas. No contexto atual, em que se observa um crescimento acentuado das desigualdades e das clivagens sociais, dos constrangimentos de ordem econômica, do mercado, da indústria cultural e das mídias, as observações e análises dos autores deste livro são particularmente pertinentes e instigam a reflexão.

Código de barras:
9788555710445
Dimensões:
2cm x16cm x23cm
Edição:
1
Marca:
UNIFESP
ISBN:
8555710448
ISBN13:
9788555710445
Número de páginas:
328
Peso:
510 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor PULICI, CAROLINA