AS LÓGICAS SOCIAIS DO GOSTO
- Autor(es):
- Pulici, Carolina
- Editora:
- UNIFESP
- Código:
- 69318
De: R$ 59,90
Por: R$ 47,92
Em 1x de: R$ 47,92
À vista: R$ 47,92
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 20 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
"Gosto é gosto, não se discute" e "Tem gosto para tudo neste mundo" são provérbios que remontam aos séculos passados e continuam sendo repetidos e comentados. Com variantes em muitas línguas e países, tais provérbios poderiam dar a entender que cada indivíduo tem seus próprios gostos, que os gostos são arbitrários e que não há nada mais individual e menos transmissível que o gosto.Apesar disso, As Lógicas Sociais do Gosto mostra que os gostos são menos submetidos às lógicas individuais do que às lógicas sociais e de distinção, e mesmo às lógicas econômicas. No contexto atual, em que se observa um crescimento acentuado das desigualdades e das clivagens sociais, dos constrangimentos de ordem econômica, do mercado, da indústria cultural e das mídias, as observações e análises dos autores deste livro são particularmente pertinentes e instigam a reflexão.
- Código de barras:
- 9788555710445
- Dimensões:
- 2cm x16cm x23cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- UNIFESP
- ISBN:
- 8555710448
- ISBN13:
- 9788555710445
- Número de páginas:
- 328
- Peso:
- 510 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2019