IMAGEM DA MARCA, A

IMAGEM DA MARCA, A

Autor(es):
Costa
Editora:
ROSARI EDITORA
Código:
C27642

Por: R$ 48,00 À vista: R$ 48,00

Comprar




Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 5 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Neste livro são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde o produto/serviço/empresa, até aqueles que geralmente são ignorados. E é revelado o novo paradigma comunicacional que integra as técnicas de naming e do design gráfico, industrial e arquitetônico, a mass media a micro media e a comunicação interpessoal em uma nova fusão, que o autor chama de inter media.

Código de barras:
9788588343696
Dimensões:
25cm x17cm x3cm
Edição:
1
Marca:
ROSARI EDITORA
ISBN:
9788588343696
ISBN13:
9788588343696
Número de páginas:
166
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor COSTA