HIPERPUBLICIDADE

HIPERPUBLICIDADE

Autor(es):
Barbosa, Ivan
Perez, Clotilde
Editora:
CENGAGE LEARNING
Código:
B24645

De: R$ 171,90 Por: R$ 146,12 Em 3x de: R$ 51,65 À vista: R$ 146,12

Comprar

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossas filiais.


O prazo para confirmação de estoque em nossas lojas é de 3 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.




Em caso de indisponibilidade: Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 22 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Código de barras:
9788522103553
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
9788522103553
ISBN13:
9788522103553
Número de páginas:
448
Peso:
610 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor BARBOSA, IVAN
  • Nome do Autor PEREZ, CLOTILDE