GERENCIANDO VENDAS (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR): ARTIGOS FUNDAMENTAIS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA LIDERAR SUA EQUIPE E ALAVANCAR SEUS RESULTADOS

GERENCIANDO VENDAS (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR): ARTIGOS FUNDAMENTAIS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA LIDERAR SUA EQUIPE E ALAVANCAR SEUS RESULTADOS

Autor(es):
Review, Harvard Business
Editora:
EDITORA SEXTANTE
Código:
130971

De: R$ 59,90 Por: R$ 47,92 Em 1x de: R$ 47,92 À vista: R$ 47,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, estes 10 artigos são fundamentais para você alcançar o sucesso em um mundo em que os clientes estão cada vez mais bem informados e exigentes.Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e trazendo diversos exemplos da vida real, este livro apresenta um panorama abrangente sobre o gerenciamento de vendas no mundo atual.Você vai aprender a: motivar sua equipe de vendas da forma apropriada integrar os departamentos de vendas e de marketing avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas identificar o centro de compras do seu cliente alavancar o poder dos micromercados ajustar o sistema de compensações

Código de barras:
9786555641462
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA SEXTANTE
ISBN:
6555641460
ISBN13:
9786555641462
Número de páginas:
192
Peso:
250 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor REVIEW, HARVARD BUSINESS