ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO: RELAÇÕES SOCIAIS EM UM MUNDO CONECTADO

ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO: RELAÇÕES SOCIAIS EM UM MUNDO CONECTADO

Autor(es):
LuÍs Mauro SÁ: Marques, Ângela
LuÍs Mauro SÁ: Marques, Ângela Cristina Salgueiro
Editora:
SUMMUS EDITORIAL
Código:
58018

De: R$ 86,80 Por: R$ 69,44 Em 1x de: R$ 69,44 À vista: R$ 69,44

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos - das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público - e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Código de barras:
9788532310996
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
1
Marca:
SUMMUS EDITORIAL
ISBN:
8532310990
ISBN13:
9788532310996
Número de páginas:
240
Peso:
284 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2018
  • Nome do Autor LUÍS MAURO SÁ: MARQUES, ÂNGELA
  • Nome do Autor LUÍS MAURO SÁ: MARQUES, ÂNGELA CRISTINA SALGUEIRO