ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO: RELAÇÕES SOCIAIS EM UM MUNDO CONECTADO
- Autor(es):
- LuÍs Mauro SÁ: Marques, Ângela
LuÍs Mauro SÁ: Marques, Ângela Cristina Salgueiro - Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Código:
- 58018
De: R$ 86,80
Por: R$ 69,44
Em 1x de: R$ 69,44
À vista: R$ 69,44
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos - das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público - e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.
- Código de barras:
- 9788532310996
- Dimensões:
- 21cm x14cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SUMMUS EDITORIAL
- ISBN:
- 8532310990
- ISBN13:
- 9788532310996
- Número de páginas:
- 240
- Peso:
- 284 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2018